Brasil Paradise City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Regras ) Como os Cops devem agir no servidor

Ir para baixo

( Regras ) Como os Cops devem agir no servidor Empty ( Regras ) Como os Cops devem agir no servidor

Mensagem por Mario_Kartya Sex Jul 24, 2020 1:55 pm

Qualquer quebra dessas normas sera considerado ANT-JOGO.


Leiam com atenção !

Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordenando que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

- Para ação contra jogadores a pé o cop pode utilizar a Arma de Shock, disponibilizada no colete da organização, e dever de ter sempre um membro da ronda ter essa arma para facilitar a prisão do suspeito. Todas as alternativas para prender o jogador devem ser executadas.

Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo.

- Está proibido chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender o jogador.

Caso o jogador estando apé ou em veiculo como em uma ronda de sequestro ou algo do tipo, e reagir realizando disparos, não sera obrigatório realizar essas ações, para prender o jogador, o cop terá toda a permissão de executar a prisão matando o jogador.

Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.

Evitem também andar na contra-mão, subir em calçadas sem motivo, os novatos veem os cops fazendo besteira e acham que o servidor é bagunçado(se estiver em perseguição, não tem problema).

Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no BNR irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido.

Eu quero que a polícia do BNR seja bem parecida com a polícia da vida real, vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.

Irei deixar este tópico permanente na área de regras para que não hajam dúvidas.

Também estarei analisando o decorre dessas ações, qualquer burla na mesma sera atualizada neste tópico,


Atenciosamente Mario_Kartya
Mario_Kartya
Mario_Kartya
Administradores
Administradores

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/07/2020

https://brasilnewrevolutions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos